preciso de ajuda para nivelar parede

Em casa a parede da sala e cozinha e americana, agora fechamos mas no meio tem uma coluna que sobresae uns 8 centimetros e a parede seguiu a diferença, como faço para nivelar? O pedreiro disse q nao da pra nivelar no reboco.

preciso de ajuda para nivelar parede

Em casa a parede da sala e cozinha e americana, agora fechamos mas no meio tem uma coluna que sobresae uns 8 centimetros e a parede seguiu a diferença, como faço para nivelar? O pedreiro disse q nao da pra nivelar no reboco.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Welson Cardoso da Silva

Bom dia Camila, pode-se usar dry wall como nivelador, porém com um olhar mais detalhado talvez possa ser aproveitado o desnível à seu favor... Mande uma foto, quem sabe surja algo inusidado.....