preciso de ajuda para reformar um quarto pequeno

Quero saber o que saia mais em conta uma lage com colunas e etc ou apenas um forro

preciso de ajuda para reformar um quarto pequeno

Quero saber o que saia mais em conta uma lage com colunas e etc ou apenas um forro

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Roseli ARX PROJETO ARQUITETURA

Bom dia, Rosanne! A variedade de soluções com forros é maior, permitindo instalação reto ou inclinados. Os forros de gesso, lambril de madeira ou PVC são bem mais baratos e economizam tempo em uma reforma. Para melhorar o conforto térmico do ambiente instale uma manta entre a cobertura e o forro.

A lage permite outras soluções de projeto, inclusive o preparo para um segundo piso ou uma varanda na cobertura. Sendo sua inércia térmica maior quando combinada com telhados gerando ambientes internos mais confortáveis.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas escritórios na sua região