Quanto custaria lacar portas?

São 6 portas 80 cm. Em Arinos. Aguardo resposta.

Quanto custaria lacar portas?

São 6 portas 80 cm. Em Arinos. Aguardo resposta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

22 Respostas

PNA CONSTRUÇÃO CIVIL prestação de serviços em geral

ola.. uma porta com laqueamento espelhado..

esta saindo a 250,00 cada ..

já com polimento espelhado...serviço de alto padrão de qualidade

já no laqueamento simples apenas massa e pintura em alto brilho esta saindo a 140,00 cada .. com a total garantia de satisfação

espero ter ajudado

Responder
Andre Luis Pereira dos Santos

Bom dia!!

Cada porta sai em torno de 350 reais para laquear.

Pelo trabalho que há em aplicar o fundo PU para poder receber o acabamento da laca.

O preço da mesma é por conta do preço do material,pois o processo de trabalho é o mesmo feito em pinturas de automóveis.

3 fotos
Responder
Flavio Jose de Lima
Pintura Residêncial (Ibirité, Minas Gerais) Pintura Residêncial - há 5 anos

Cada porta 180,Reais.

2 fotos
Responder
Arlindo Benjamin de Oliveira

Bom dia cada Porta locada sairia no preço de 49,00 reais mais Portas simples .Obrigado