É seguro para construir uma casa com sistema BLOCOM?

Preciso de informação sobre o sistema Blocom de construção. Se realmente é seguro para construir uma casa. Se as paredes aguentam

É seguro para construir uma casa com sistema BLOCOM?

Preciso de informação sobre o sistema Blocom de construção. Se realmente é seguro para construir uma casa. Se as paredes aguentam

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Blocom Vendas de franquias
Particular - há 5 anos

O Blocom foi testado em laboratório! Nada como a segurança de testes realizados, principalmente quando se trata de um laboratório reconhecido pelo Ministério das Cidades como Instituição Técnica Avalidadora no país e com seus ensaios e calibrações acreditadas pelo Inmetro.

Utiliza materiais amplamente aplicados na construção civil – cimento, gesso e isopor;

√ Substitui os sistemas convencionais até o acabamento fino (ou reboco);

√ Possui alto isolamento térmico e acústico;

√ Possui alta resistência, garantindo segurança.

Blocom Cimento

COMPOSIÇÃO:

Cimento, aditivo, areia, água, ferro CA60 fio 3.4mm 20x20cm soldada e poliestireno expandido (EPS).

PESO:

42 a 45kg

DIMENSÃO:

90 x 90 x 13cm ou 90 x 45 x 13cm

Particular - há 5 anos

R: Já vi boas experiencias com o sistema, mas nunca acompanhamos uma obra com este sistema incorporado na metálica que trabalhamos