Construção alternativa

Boa tarde,

Preciso construir um galpão pre na medida de 7 m de comprimento por 4 m de largura por 3 m de altura.

Neste deposito vou colocar duas portas de 1 m de largura. uma na frente e uma na lateral

Servirá de climatizadora de banana vai chegar a uma temperatura relativamente alta dentro da mesma, o suficiente para amadurecer a fruta uso carbureto.

gostaria saber se tem algum material para construções alternativas tipo isopainel, ou painel sanduiche ou outro tipo de construção que não dependa de pedreiros.

Obrigada

Construção alternativa

Boa tarde,

Preciso construir um galpão pre na medida de 7 m de comprimento por 4 m de largura por 3 m de altura.

Neste deposito vou colocar duas portas de 1 m de largura. uma na frente e uma na lateral

Servirá de climatizadora de banana vai chegar a uma temperatura relativamente alta dentro da mesma, o suficiente para amadurecer a fruta uso carbureto.

gostaria saber se tem algum material para construções alternativas tipo isopainel, ou painel sanduiche ou outro tipo de construção que não dependa de pedreiros.

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Marcelo Rodrigues Vieira
MR CONSTRUÇAO BH - Construções, Reformas, Pinturas e Acabamentos (Belo Horizonte, Minas Gerais) MR CONSTRUÇAO BH - Construções, Reformas, Pinturas e Acabamentos - há 9 anos

Ola,mara as opçoes sao essas ai mesmo construir em Steel Frame, Construção uma Estufa ou como vc mesmo disse ai um isopainel ou sanduiche pode ir assim que da certo.

Responder
Marcos  Leite
Marcon Engenharia E Consultoria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Marcon Engenharia E Consultoria - há 9 anos

Cara Sra.

Os paineis sandwich são boas opções , diminuindo a utilização de pedreiros.

Apenas necessário saber se o piso onde sera instalado, e a carga do estoque de frutas que a sra estará armazenando nao necessita de uma fundação para apoio.

att.. Marcos Leite

Responder
Jose Aparecido Gonçalves
Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli (Hortolândia, São Paulo) Construemp – Construções e Empreiteira Gonçalves Arantes Eirelli - há 9 anos

Bom dia.

Mara.

Na sua pegunta já está a resposta.

Isopainel, ou Painéis Sandwich são as opções que não dependem de pedreiros, a não ser na fundação para receber esse tipo de material.

A Construemp está a sua disposição para maiores informações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região