Quanto custaria construir uma casa?

Preciso de uma casa que tenha 2 quartos, sala, copa, cozinha, área serviço e banheiro, são pra 3 crianças e 2 adultos Que seja super pratica e muito barata pois minhas condições são minimas Eu tenho uma área de 1000 metros quadrados mas não tenho condições o suficiente em mexer nela agora. Então preciso sair do aluguel urgente .

Quanto custaria construir uma casa?

Preciso de uma casa que tenha 2 quartos, sala, copa, cozinha, área serviço e banheiro, são pra 3 crianças e 2 adultos Que seja super pratica e muito barata pois minhas condições são minimas Eu tenho uma área de 1000 metros quadrados mas não tenho condições o suficiente em mexer nela agora. Então preciso sair do aluguel urgente .

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde Andreia tudo bem ? Vamos la . Gostaria de agendar uma visita no local da obra com vc e com seu marido pra que vcs mesmo me diga como vcs querem esta casa ok so ai posso lhe fornecer um orçamento compatível com seu orçamento ok estou agardando seu contato grato Setor de obras e Orçamentos :José Carlos

Responder
Guilherme Colaço
Guilherme Colaço Arquiteto (Recife, Pernambuco) Guilherme Colaço Arquiteto - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

A Colaço & Vasconcelos Arquitetura Projetos e Reformas Ltda. – ME, tem prazer em responder e está à disposição para orçamentos sem compromisso. em geral o valor do m² construído fica entre R$ 1.200 a R$ 2.000,00

Para um orçamento é necessário realizar um projeto, nele você poderá estudar o tipo de material, dimensões de cômodos e diversas soluções que poderão minimizar os custos na hora de construir.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região