Quanto custaria um pergolado para churrasqueira?

Desejo construtores de Pergolado em Niterói ou Grande Rio. Para área de churrasqueira 3x3m aproximadamente

Quanto custaria um pergolado para churrasqueira?

Desejo construtores de Pergolado em Niterói ou Grande Rio. Para área de churrasqueira 3x3m aproximadamente

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Olá! Tudo bem? Nós da Britto Construções ficamos felizes

em ajudar no que for necessário.

É necessário ter o projeto e o memorial descritivo para

melhor definirmos o preço com maior exatidão. Por exemplo: não sei se usará telha de fibrocarbonato. Utilizamos os mais modernos programas de orçamentação para darmos o preço justo. Uma visita técnica serve para sanar possíveis dúvidas e evitar surpresas desagradáveis.

O IBGE realiza estudos mensais em todos os estados e fornecem

os custos médios para a construção de diferentes edificações.

Os valores apresentados servem para termos uma estimativa

do quanto se gastará com mão de obra e materiais.

Outras informações:

Damos garantia de até 5 anos. Necessário consultar o nosso

Manual de Garantia. Para estruturas, por exemplo, a garantia

pode ser de 20 anos!

Trabalhamos com construções sustentáveis (mais baratas e rápidas de serem executadas):

modulares, steel-frame, em blocos termoacústicos; de concreto armado, painéis de concreto e madeira.

Além de outros serviços! Fornecemos o projeto gratuitamente. (Verificar

condições).

Temos pessoas especializadas para executarmos uma variedade de serviços,

além de parcerias com empresas de renome. Tudo isso para lhe fornecer

a qualidade e a melhor relação custo benefício do mercado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Executado em estruturas metálicas, sairia por 400 reais / m2; + frete e instalação;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região