Quanto custaria instalar piso de cimento queimado?

Bom dia. Preciso de um profissional para realizar um serviço de uns 100m² de piso de cimento queimado pois o preço é atraente e fica rústico e bonito. Estou procurando um resultado final muito próximo ao da foto. A obra é no Bichinho, Vitoriano Veloso - Prados - MG. Perto de Tiradentes. Existe disponibilidade e qual é o preço mais ou menos?

Quanto custaria instalar piso de cimento queimado?

Bom dia. Preciso de um profissional para realizar um serviço de uns 100m² de piso de cimento queimado pois o preço é atraente e fica rústico e bonito. Estou procurando um resultado final muito próximo ao da foto. A obra é no Bichinho, Vitoriano Veloso - Prados - MG. Perto de Tiradentes. Existe disponibilidade e qual é o preço mais ou menos?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 150
até
R$ 3.500
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 3
Euripedes Cunha
Particular - há 5 anos

Luis Claudio, bom dia. Este piso é da BH Pisos e Revestimentos. Produzimos e aplicamos cimento queimado de alta performance tanto em piso quanto em paredes, todo monolítico, não trinca (damos garantia).

Outra vantagem é que o mesmo pode ser aplicado sobre pisos antigos, desde que estejam firmes.

Podemos sim aplicar aí na sua região.

5 fotos
Marcia Gomes
M M Representações (Embu, São Paulo) M M Representações - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 150

Valor depende da metragem e da área que será aplicada ( do estado )e da sua localidade.

O mínimo é de 10m2 . Varia R$ 150,00 a R$ 280,00 incluso material e mão de obra. Sem entulho , sem sujeira.

Segue algumas informações sobre o micro cimento.

Revestimento decorativo em micro cimento de alta resistência, em micro espessuras, com acabamentos arquitetônico, adequado para zonas habitacionais ou públicas.

• Estético e decorativo.

• Mais de 20 cores bases . podendo chegar a centenas de cores.

• Completamente impermeável , ideal para áreas molhadas , de banheiros passando por saunas e piscinas

• Aderência máxima sobre qualquer superfície .

• Aumento da resistência ao envelhecimento.

• Acabamentos lisos, rustico, fosco, acetinado, ou com brilho .

• Resistente choque térmico e grande trafego de pessoas como áreas comerciais.

• Quebra a aparência de uma superfície uniforme lisa ou pintada.

• Revestimento em micro cimento com aplicação a partir de 2 a 3 mm, quer em elementos verticais ou horizontais, pavimentos bancadas , paredes , chão ou tetos, acabamentos contínuos compatível , rebocos, pedra, porcelanato mosaicos , cimento ,vidros, placas de gesso cartonado etc.

• Não precisa remover o revestimento antigo . como pintura, vernizes , azulejos, reboco e etc...

• Em aplicação de piso não precisa ajustar altura de portas.

Responder
BH PISOS E REVESTIMENTOS MARIANO

Luis Claudio bom dia, este piso foi aplicado pela BH pisos e Revestimentos. Produzimos e aplicamos cimento queimado de alta performance. Todo monolítico, sem juntas, tanto em piso quanto em paredes. Nao trinca. Podemos sim aplicar em sua regiao.

Responder
BH PISOS E REVESTIMENTOS MARIANO

Luis Claudio bom dia, este piso foi aplicado pela BH pisos e Revestimentos. Produzimos e aplicamos cimento queimado de alta performance. Todo monolítico, sem juntas, tanto em piso quanto em paredes. Nao trinca. Podemos sim aplicar em sua regiao.

4 fotos
Responder
Euripedes Cunha
Particular - há 5 anos

Luis Claudio, bom dia. Este piso é da BH Pisos e Revestimentos. Produzimos e aplicamos cimento queimado de alta performance tanto em piso quanto em paredes, todo monolítico, não trinca (damos garantia).

Outra vantagem é que o mesmo pode ser aplicado sobre pisos antigos, desde que estejam firmes.

Podemos sim aplicar aí na sua região.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região