Quanto poderia custar colocar armários em minha cozinha?

Quero colocar armários em minha cozinha.

Quanto poderia custar colocar armários em minha cozinha?

Quero colocar armários em minha cozinha.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Rodrigo
Marcenaria Prime (Carapicuíba, São Paulo) Marcenaria Prime - há 7 anos

Boa tarde Raquel, depende muito do tamanho da cozinha e materiais utilizados, mas baseando-se na foto, com madeira MDF branco TX de 15mm e ferragens, fabricação e montagem na residencia, fica em torno de R$ 5.000,00 a R$ 7.000,00.

Estamos a disposição.

Marcenaria PRIME.

Responder
Candida
Mager Industria E Comércio De Móveis Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mager Industria E Comércio De Móveis Ltda - há 7 anos

Bom dia!

Raquel antes de te passar valores é necessário saber, qual as medidas de sua cozinha, qual o material você quer, qual as ferragens e qual o endereço de entrega?

Fico no seu aguardo

Att

Candida- Mager Móveis

Responder
Antônio Marcelo B. Costa
Particular - há 7 anos

Vai depender do material e dos acessórios, uma cozinha de 3.00 x2.50 m na cor branca inferior e superior fica em torno de 4.500 a 6.800..

Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 7 anos

Boa tarde este Móvel em MDF branco TX ultra resistente a umidade ficaria em média no valor de 4.500 reais.

2 fotos
Responder
Luis Nascimento
Andrade Móveis - Ambiente Planejados (São Bernardo do Campo, São Paulo) Andrade Móveis - Ambiente Planejados - há 7 anos

Cozinha planejada com o melhor material e ferragens do mercado, fica cerca de 8.000,00 a 12.000,00

Conheça mais sobre nosso projetos e caso tenha alguma duvida, estou à disposição.

4 fotos
Responder
Flávio Gimenez Bocardo

Olá Sra Raquel, primeiro necessitaria das medidas, posteriormente o tipo de material pois se for um MDF 15 mm Branco tem custo menor do que um MDF 15 mm madeirado, e também o custo da ferragem (ex. dobradiças, amortecedores, puxadores etc. por final a minha mão de obra a qual cobro conforme o tempo e dificuldade do trabalho, para uma informação o armário (dimensões, Comp. 3,0 m, Larg. 0,5 m e Alt. 0,50 m) das fotos fiz em MDF 15 mm branco ao custo final ( montagem e instalação de R$ 1.200,00.

2 fotos
Responder
Tercio Galego Rodrigues

Boa tarde,

Pelo perfil da foto,ficaria em torno de $6.000,00 com ferragens convencional [ sem amortecedor ou pistão ]

3 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região