Qual o preço para a instalação de porcelanato líquido no RJ?

Vocês conhecem algum profissional no Rio de Janeiro para este tipo de serviço? Preciso de alguém que faça a instalação de porcelanato líquido branco básico, sem textura 3d, em um apartamento de 64m2 no Rio de Janeiro. Obrigado!

Qual o preço para a instalação de porcelanato líquido no RJ?

Vocês conhecem algum profissional no Rio de Janeiro para este tipo de serviço? Preciso de alguém que faça a instalação de porcelanato líquido branco básico, sem textura 3d, em um apartamento de 64m2 no Rio de Janeiro. Obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Marcellus  Rodrigues Alves
Casa Do Serviço (Lorena, São Paulo) Casa Do Serviço - há 7 anos

Olá Pedro.

Não sei se já realizou a aplicação, mas para esse caso, alguns fatores são cruciais para não haver problemas futuros. Não é possível informar um valor sem ter algumas informações em relação ao seu piso atual e do tipo de Porcelanato Líquido desejado. (nesse caso, você já se decidiu pela cor sólida branco).

Seu piso atual precisa ser tratado para receber o Porcelanato Líquido, alguns tratamentos são mais baratos que outros, então, seu piso atual vai interferir no preço final. (contrapiso, pisos cerâmicos, pedras, madeiras e etc);

O tipo de Porcelanato Líquido (nome popular para RAD - Revestimentos de Alto Desempenha, Resina Epóxi).

Resina de cor sólida; Resina Metalizada; Resina com aplicação de imagem em 3D.

Após analisar esses fatores, seu orçamento ficará entre:

R$150,00 a R$220,00 o M² em Cor Sólida; (esse é o seu caso, entre R$9.600,00 a R$14.000,00)

R$200,00 a R$300,00 o M² em Cor Metalizada;

R$300,00 a R$350,00 o M² em Aplicações 3D.

Esse valor inclui todo o material necessário e mão de obra.

Para valor especifico ao seu caso, estou à disposição.

Lembre-se, a etapa fundamental para o sucesso da aplicação, é o tratamento correto do piso que irá receber a Resina Epóxi, é a garantia que seu investimento será duradouro, que não vai haver problemas futuros, como o desemplacamento ou pontos de "estouro" e trincas, além de marcas conhecidas como "olho de peixe". O tratamento UV também é indicado para as áreas onde será aplicado e receba muito sol, a cor branca rapidamente se tornará amarela se o tratamento correto não for realizado.

Se eu puder te auxiliar em mais informações sobre o assunto, conte comigo.

Responder
Elthon
Particular - há 3 anos

Qual o preço para a instalação de porcelanato líquido no RJ - ilha do governador?

Vocês conhecem algum profissional no Rio de Janeiro para este tipo de serviço? Preciso de alguém que faça a instalação de porcelanato líquido branco básico, sem textura 3d, em um apartamento de 55m2 no Rio de Janeiro. Obrigado

Marcos de Cicco Araujo Lima

Para esta área com certeza dará para se fazer por R$ 8.560,00, incluindo mão de obra e material, para o RJ.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região