preciso de uma casa de 2 quartos

quantos quartos e o valor,obrigado

preciso de uma casa de 2 quartos

quantos quartos e o valor,obrigado

CASA PRÉ FABRICADA_501353
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

CASAS PRONTAS CONSTRUÇÃO E REFORMAS
Particular - há 8 anos

Melhor opção. Diga quanto quer investir e desenvolvemos um projeto dentro do que deseja. não é o tamanho da sua casa que se mede o valor é o seu projeto.

Por exemplo. Uma casa quadrada com um banheiro de 10x10 são 100mt2. mas as paredes do banheiro, 100x3 de altura, 300 metros de parede. Pode ter uma casa mais cara de 4x12 48x3 148 bem mais cara que a primeira de 100mts quadrados. Então não se engane, solicite um atendimento personalizado, P

Willian - Casas Prontas.com