Quanto custaria uma porta como esta?

Bom dia! Gostaria de saber o valor da porta de aluminio branco 71xpor 82x

Quanto custaria uma porta como esta?

Bom dia! Gostaria de saber o valor da porta de aluminio branco 71xpor 82x

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Anderson Marcolino Arquitetura para assistência Jurídica

Olá Graziele, recomendo a procura por um profissional de serralheria... a Cardoso Silva que te respondeu acima, é uma otima empresa!! Porém, caso busque outro profissional, peça para fazer as medições e pronto!! Espero te-la ajudado!! Super abraço!!

Responder
 Walber
CS Aluminium e Glass (São Paulo Zona Norte, São Paulo) CS Aluminium e Glass - há 6 anos

Bom dia !

varia, o material que voce que usar nessa porta.

Mais vai sair em torno de 500 há 1.300 reais .