Quanto custaria uma prateleira como a da foto?

Preciso de uma prateleira só igual a da foto de 2,58 x 0,20 e de 3 a 4 cm de espessura com muita urgência. Quanto ficaria? Eu mesmo vou instalar

Quanto custaria uma prateleira como a da foto?

Preciso de uma prateleira só igual a da foto de 2,58 x 0,20 e de 3 a 4 cm de espessura com muita urgência. Quanto ficaria? Eu mesmo vou instalar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 3
Elismar Pereira  dos Santos Santos

Bom dia....

ficaria 300 reais por pratileiras, já instalada e com garantia ,que damos para nossos clientes, vamos até sua cidade.

Responder
Fabio Benedetti
Ki Construções E Reformas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ki Construções E Reformas - há 6 anos

Bom dia, Lucas. O custo das prateleiras é de R$ 360 reais já instaladas, conforme a foto, com suporte invisível e acabamento com formica preta.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Cerca de 250 reais por prateleira, na tokstore

A disposição;

Lucas Umbelino
Particular - há 6 anos

Apesar de não ter da medida que eu preciso, ajudou. Vou ver se dá pra adaptar. Obrigado

Realmente eu queria alguém que fizesse. Pois eu mandei o pedido de orçamento pelo site e ninguém comprou. Imagino que devia estar muito caro né...

Gregori Gonçalves dos Santos -
Ggs.gregori Gonçalves Dos Santos Serviços Me. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Ggs.gregori Gonçalves Dos Santos Serviços Me. - há 6 anos

Você vai gastar algo em torno de r$ 160 e pode encontrar este material facilmente nas lojas pegue e faça prateleiras como está vc pode encontrar em lojas como c&c ou Leroy Merlin.

Responder
Fernando Correia
Fcs Ambientes Planejados (Campinas, São Paulo) Fcs Ambientes Planejados - há 6 anos

Bom dia Lucas, 280 reais com Fixadores inclusos para facilitar a instalação, fixador embutido. Retirada disponível em 24 horas, método de pagamento transferência eletrônica com emissão de NF e. Obrigado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região