Habite-se para vender

Srs. minha casa já está construída a mais de 35 anos, tenho o registro e a planta "original" (mas com comércio na frente e 2 barracões no fundo). Preciso vender, o que fazer? Me parece que o habite-se é algo que esta dificultando a venda.

Habite-se para vender

Srs. minha casa já está construída a mais de 35 anos, tenho o registro e a planta "original" (mas com comércio na frente e 2 barracões no fundo). Preciso vender, o que fazer? Me parece que o habite-se é algo que esta dificultando a venda.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

RBP - PROJETOS CONSTRUÇÃO E REFORMA Eu legalizo a sua obra

Bom dia Luciano,

Considerando o tempo de construção do imóvel, provavelmente deve ter sido feito alteração (construção com aumento da área original).

1 – Para você vender através do sistema financeiro, terá que legalizar a parte construída.

2 – Vai ter que fazer um projeto deste acréscimo.

3 – Contratando profissional (Engenheiro / Arquiteto).

4 – O projeto tem que ser aprovado pela Prefeitura do seu Município.

5 – Levar o projeto aprovado até o Cartório para registra o acréscimo.

Att,

Rogério Bravo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região