Qual a média de preços para armários de cozinha?

Preciso fazer armarios planejados para minha cozinha (foto).

Queria saber qual cor ficaria melhor nesta parede e a media de preço para fazer os armarios neste espaço?

Obrigada!

Qual a média de preços para armários de cozinha?

Preciso fazer armarios planejados para minha cozinha (foto).

Queria saber qual cor ficaria melhor nesta parede e a media de preço para fazer os armarios neste espaço?

Obrigada!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
Edelcio
Virtus Mobili (São Bernardo do Campo, São Paulo) Virtus Mobili - há 6 anos

Boa Tarde!

Depende muito do projeto e de medidas pra configurar um orçamento correto. No entanto poderá ficar em torno de R$ 5500,00 a R$7000,00.

Fico a disposição para eventuais esclarecimentos e dúvidas.

Att: Virtus Mobili marcenaria.

Contato: Edélcio Breves

Responder
MARCENARIA DOM VITALIS VITALIS

Bom dia Sra. Marica Ribeiro, a DOM VITALIS Marcenaria se sente honrada em poder ajudar, uma cozinha como esta é muito difícil de prever o orçamento, razão pela qual dependemos muito do projeto e acabamentos, levando em conta a foto e com acabamentos refinados custaria em média de R$ 5.000,00 a R$ 7.500,00.

Estaremos a disposição sempre.

Responder
José Mario de Barros

Bom dia!! estamos a disposição para fazer o seu trabolho.

ficaria muito bom cozinha revestida em branco tex com puxadores em perfil bronze para combinar com a ceramica das paredes; teria + - um custo de 6.200,00

com entrega programada a combinar.

att marcenaria mariozan. contato com mario barros

Responder
Particular - há 6 anos

R: Branco e platina ficariam bons... cerca de 8500 reais, o basico

A disposição;

Roberto
Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Mobilie House - há 6 anos

Olá dna Maria Ribeiro, referente ao acabamento da cozinha, a tonalidade clara como cx. Branca e portas madeirada clara, com puxador bronze perfil podendo ter uma porta de vidro basculante ficaria bem no projeto de sua cozinha.

O valor depende dos acessórios, mas ficaria em torno de 6.000.00 à 7.000.00 mais ou menos

Estou a disposição para fazer o orçamento correto.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região