Quanto custaria um gabinete de pia de cozinha?

Tenho uma pia de aproximadamente 2,5 m, quero fazer novo gabinete moderno e util

Quanto custaria um gabinete de pia de cozinha?

Tenho uma pia de aproximadamente 2,5 m, quero fazer novo gabinete moderno e util

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.300
até
R$ 2.200
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Marcenaria e vidraçaria Otiflex  Planejados
O preço para este trabalha sería... R$ 2.100

Boa trd!

Como vc pode observar, os valores em média, variam entre $1800 a $2400. Agora fica a seu critério a escolha, te recomendo pedir imagens de alguns trabalhos do candidato escolhido, e com certeza ver albinas imagens que o mesmo tenha publicado Otiflex sob medidas para você.

4 fotos
Responder
Airton Silva
Sweet Home Planejados (Diadema, São Paulo) Sweet Home Planejados - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.160

Bom dia Raquel, conseguimos fazer nessa medida por R$ 2.160,00 em MDF 100% , com corrediças telescópicas, incluindo porta tempero, na cor branco tx.

- Na cor madeirada conseguimos fazer por R$ 2.430,00

OBS: sem a pedra.

4 fotos
Responder
Particular - há 6 anos

R: CErca de 4000 reais com a pedra...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região