Preciso fazer uma planta de uma área de churrasco, como faço?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Nisley!

Um projeto em planta baixa e um 3D bem elaborado e auto explicativo são essenciais para organizar as idéias que o seu projeto exige e atender suas expectativas ....somente um Arquiteto poderá te orientar e direcionar o projeto de acordo com perfil do cliente...

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-lo.

Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-lo.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Particular - há 5 anos

R: Procure um arquiteto em sua região para fazer o desenvolvimento do projeto e a aprovação nos orgãos competentes;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Thomas Duque
Arquiteto Thomas Duque (Américo Brasiliense, São Paulo) Arquiteto Thomas Duque - há 5 anos

Olá, Nisley.

Procure um profissional arquiteto, é sempre a melhor opção. Ele(a) vai te ouvir, entender suas necessidades e apresentar uma proposta para a sua Área de Lazer.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

arquiteto Thomas B. Duque

CAU 160032-0

Responder
Everaldo Araújo - Arquitetura e Construção

Boa noite, pode entrar em contato conosco, temos vasta experiência em desenvolvimento de projetos de áreas de lazer entre outros. Ficamos no aguardo do seu contato para entendermos o seu programa de necessidade e expectativas!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região