É possível reformar uma piscina com vazamento?

Preciso forrar minha piscina pois esta com vazamento, existe alguma ideia prática e barata?

É possível reformar uma piscina com vazamento?

Preciso forrar minha piscina pois esta com vazamento, existe alguma ideia prática e barata?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Pedro
Impermape (Jundiaí, São Paulo) Impermape - há 8 anos

Boa tarde Adenize,

Para revestir uma piscina de forma barata, somente com vinil. Para realizar uma recuperação apropriada da sua piscina, seja de fibra, só aplicando uma nova camada de coat + fibra. Caso seja de alvenaria/concreto. O correto é realizar a demolição do revestimento, remoção da impermeabilização deteriorada, limpeza e aplicação de uma nova impermeabilização e revestimento cerâmico.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas piscinas na sua região