Como instalar um botoeira?

Porteiro eletrônico 12 estações modelo MPD como ligar uma botoeira para abrir portão?

Como instalar um botoeira?

Porteiro eletrônico 12 estações modelo MPD como ligar uma botoeira para abrir portão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Contrate um eletricista local, que poderá lhe dar tando a instalação quanto a manutenção do equipamento sempre que precisar, visto que se trata de uso continuo;

A disposição;

Nielysson Silva
Camaleão Soluções Técnicas (Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco) Camaleão Soluções Técnicas - há 6 anos

Bom dia, na placa do motor existem bornes, dois deles tem a identificação bot (botoeira), um cabo de um par, conectado nesses bornes e no botão aciona o motor.

Ps.: desligue o motor antes de fazer qualquer serviço.

Responder
Dimas Alves de Souza

Ola amigo, bom dia, como vai?

Sua melhor opção é contratar uma empresa especializada em segurança eletrônica, desta maneira você terá garantia de equipamentos instalados e serviços realizados, não corra o risco do "faça você mesmo" o barato acaba saindo caro.Nos colocamos a disposição.

Att,

Dimas

Responder
Roberio Pereira ferreira
Rpf Eletricista (Jandira, São Paulo) Rpf Eletricista - há 6 anos

Eu também concordo com o Dimas , amigão tem vários esquemas pra você ligar uma botoeira de portão automático, mais eu sugiro que você contrate um profissional qualificado na área, porém você vai ter a garantia do serviço, e com o profissional você vai entender melhor os esquemas.

Obrigada.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de interfone na sua região