Nelson Pracial
Preciso limpar um telhado sem usar agua com pressão

Preciso usar um produto químico que limpe o telhado sem usar pressão de água, para não causar danos ao interior do imóvel que esta com vazamentos entre as telhas, vou usar uma bomba de menor pressão que possa borrifar esse material até alcançar o telhado, e me de condições de espalhar esse produto em todo o perímetro.

Conhecem algum produto que já tenham usado ou conheçam que possa ser usado?

Preciso limpar um telhado sem usar agua com pressão

Preciso usar um produto químico que limpe o telhado sem usar pressão de água, para não causar danos ao interior do imóvel que esta com vazamentos entre as telhas, vou usar uma bomba de menor pressão que possa borrifar esse material até alcançar o telhado, e me de condições de espalhar esse produto em todo o perímetro.

Conhecem algum produto que já tenham usado ou conheçam que possa ser usado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 2
Nelson Pracial
Particular - há 9 anos

Boa tarde,

a pergunta tenta resolver um dos problemas mas novo dos brasileiros que é a falta de água.

Para que nossa empresa tenha um diferencial no mercado, telhado limpo ou outro local sem o uso de água.

Acho que agora pude ser mas claro!

Mas desde já agradeço os cometários anteriores.

Marcos
Particular - há 8 anos

Para que qualquer tipo de limpeza seja efetiva, mesmo com a utilização de produtos químicos, se faz necessário o atrito (esfregação) caso queira utilizar menos água, ou hidrojateamento, que pode causar danos a superfície em processo de limpeza, contudo, agente químico (sempre diluído em água, da seguinte forma: 1º adicione o soluto = produto, depois adicione o solvente = água para que haja uma homogenização mais eficaz) aspergido sobre superfícies inclinadas como telhados tende a escorrer e, ainda que não escorresse, volatilizaria muito rapidamente.

Telhas devem ser retiradas uma a uma, lavadas com escovas de cerdas macias, fazendo para isso a utilização de duas bombonas de 150 lts de água, uma para lavar e outra para enxaguar, deverão ser dispostas para secagem por pelo menos 24 horas, após pintura ou impermeabilização, qualquer outro processo engana, não fica perfeito.

Vasta Engenharia

se você usar produto químico, será necessário a utilização de hidrojateamento, com uma pressão menor, para a retirada do resíduo do produto, porém se você tem infiltrações, você não disse o tipo de telha que você, porém pode ser aconselhado a colocação de manta alumínio para resolver o problema das infiltrações.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de manutenção condomínios na sua região