Quanto custaria reformar minha lavanderia?

Olá boa noite quero fazer um tanque d mármore na minha lavanderia, a quem eu devo pedir um orçamento no Habitissimo?? Qual o profissional dessa área,obrigada!!

Quanto custaria reformar minha lavanderia?

Olá boa noite quero fazer um tanque d mármore na minha lavanderia, a quem eu devo pedir um orçamento no Habitissimo?? Qual o profissional dessa área,obrigada!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Andreia Souza
Construeixo Projetos Construções e Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Construeixo Projetos Construções e Reformas - há 6 anos

Olá Elaine,

O valor preciso da reforma com todas as modificações que vc deseja, varia muito de região para região, o mais correto é vc solicitar orçamentos de empresas que prestam esses serviços e assim escolher pela melhor proposta.

Fico a disposição para maiores esclarecimentos e envio de orçamento!

Responder
Junior J S Almeida
Jr Almeida Contruções (Presidente Prudente, São Paulo) Jr Almeida Contruções - há 6 anos

Boa tarde trabalho no ramo da construção a mais de 10 anos e o melhor a se fazer é marcar xom um proficional capacitado para que ele possa lhe passar o orçamento detalhado pois alem de precisar saber as medidas e o tipo de material q voce gostaria de usar tem tambem a questao do tanque q vc quer teria q saber se tem como fazelo so no marmire ou granito e estalar ou se teria q fazer a estrutura de bloco para revestir so q pra saber isso teria q ver a estrutura q onde ele sera estalado ok

A jr almeida contruções se coloca a sua disposição e espero lhe ter sido util com minha resposta

Responder
Adalberto Brandao
Reformas Em Geral,autonomo (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Reformas Em Geral,autonomo - há 6 anos

boa tarde . se vc for fazer a reforma completa de sua lavanderia desde ja o tanqui vai incluso no valor mas para a senhora(o) tenha um orçamento precisa das medidas da lavanderia por que com certeza o tanqui vai ser feito de tijos e revestido de marmores ou granitos .

Responder
Particular - há 6 anos

R: Se for apenas o marmore, basta consultar marmorarias... Caso seja uma reforma completa, busque por pedreiros de sua região para lhe fazer um orçamento completo dos serviços onde ele já te dara a relação de materiais necessarios;