Preciso saber como comprar material de divisórias de banheiros.

Tenho como Hoby a carpintaria e acho que eu mesmo posso montar os boxes e as bancada dos meus banheiro na minha casa de festas. QUal seria o material mais adequado e aonde posso comprá-lo?

Preciso saber como comprar material de divisórias de banheiros.

Tenho como Hoby a carpintaria e acho que eu mesmo posso montar os boxes e as bancada dos meus banheiro na minha casa de festas. QUal seria o material mais adequado e aonde posso comprá-lo?

Nova versão para o banh. Feminino_483802
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Arqdecorar - Arquitetura | Festas | Design
Particular - há 9 anos

Outra opção que substitui a bancada convencional de lavatórios é a instalação de lavatórios suspensos como o da Deca L.71C. Quanto as divisórias para os vasos sanitário uma opção bacana é vidro temperado,esse vidro para se tornar opaco pode ser jateado,serigrafado ou adesivado.Qualquer dúvida estou a disposição!