Quanto custaria construir um muro?

Bom dia, meu terreno mede 12/30, queria saber quanto gastaria para fazer sendo com 3 metros de altura, somente com um portão frontal, quanto sairia o m².

Quanto custaria construir um muro?

Bom dia, meu terreno mede 12/30, queria saber quanto gastaria para fazer sendo com 3 metros de altura, somente com um portão frontal, quanto sairia o m².

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Marcos. Vc possui várias opções. Aconselho melhor análise para objetivo desejado, estético e funcional.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Tendo dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Essa especificação, projeto e indicações podem ser efetuados por meio digital - basta suas fotos e alguns detalhes.

Busque sempre uma empresa com CREA e CAU. Consulte-nos.

AB | Arquitetura Integrada.

Responder
Marcia
Particular - há 6 anos

Boa tarde, gostaria de saber qual o custo aproximado pra construir um muro num terreno plano 10x20. Gostaria de saber também qual o material mais barato pra muro, se são as placas, os blocos ou o tijolo de 6furos. Att.

Eduardo
Particular - há 6 anos

OLA BOM DIA!! EU APOSTO NO TIJOLO SE 6 FUROS !

PLACAS COM O TEMPO SEMPRE TRAIS DESLOCAMENTO MESMO TENDO JUNTA DE DILATAÇÃO !

BLOCO POR SE SÓ JÁ PEDE UM BALDRAME MAIS COESO ALEM DE SEUS PRÓPRIOS PONTOS DE GRAUTE !

Carlos Eduardo dos Santos

Vc pode optar pelo muro pré moldados, de 3 metros de altura, muito usado em condomínio, o valor é de 390.00 reais o metro linear, material e mão de obra , serviço muito rápido

Carlos Eduardo

HORTO-MONT

Responder
José Eduardo Monteiro da Silva Gomes
Particular - há 7 anos

Marcos, boa noite. O custo pode variar muito, pois depende de diversos fatores que não foram esclarecidos em seu quetionamento, como; topografia do terreno, tipo de solo, qualidade e acabamento pretendido. Considerando um muro feito com a altura mencionada c/ fundação em estacas tipo strauss, blocos de concreto (s/ revestimento e frisados), com vigas, cintas e pilateres em SP você terá um custo com mat+mdo aproximado de R$ 350;m², mas como disse o custo poderá variar conforme cada projeto. Sugiro procurar um engenheiro habilitado para esclarecer mais dúvidas. Boa sorte.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção muros na sua região