Preciso saber qual é o numero da matrícula do meu imóvel??

Moro na região de Guarulhos/ SP, e preciso saber como adquirir o número da matrícula do meu imóvel para regulariza-lo por meio de Ação de Usucapião.

Preciso saber qual é o numero da matrícula do meu imóvel??

Moro na região de Guarulhos/ SP, e preciso saber como adquirir o número da matrícula do meu imóvel para regulariza-lo por meio de Ação de Usucapião.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 2
LTA ENGENHARIA
Landim Topografia (São José dos Campos, São Paulo) Landim Topografia - há 8 anos

Boa tarde cristina,

com o iptu em mãos facilita também a procura de mais detalhes do imóvel.

Caso não tenha o iptu, procura a prefeitura no setor de obras e projetos para pedir uma consulta desse imóvel. Eles tem todos os cadastros e onde é gerado os impostos.

Responder
Silvano
Particular - há 9 anos

Você pode solicitar as informações de que precisa junta a Prefeitura, onde deverá conter um cadastro com os dados da matrícula, assim como número e quadra do lote, através também da planta do loteamento.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de topógrafos na sua região