Juliane
Preciso saber quanto vocês

Preciso saber quanto vocês cobram por metro uma pintura, com urgência obrigada.

Preciso saber quanto vocês

Preciso saber quanto vocês cobram por metro uma pintura, com urgência obrigada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

24 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 6 anos

R: Empresas de pintura cobram entre 12 e 20 reais / m2;

A disposição;

Franz Soares Soares
LN Construções e Reformas Ltda (São Paulo Zona Leste, São Paulo) LN Construções e Reformas Ltda - há 6 anos

Boa tarde Juliane!

O orçamento e de acordo com que está me apresentando;

Para poder te dar o valor numerico do orçamento..Vc não colocou especificamente o que vai pintar ok.

Se vai precisar de andaime ou não e etc...o valor e 15 MT.

Responder
Luís Borges Borges
Borges Construção Civil (Pardinho, São Paulo) Borges Construção Civil - há 6 anos

Olá Juliane!!!

Olha o seu orçamento é muito relativo, porque em sua pergunta, você não informa se esta pintura, seria uma casa nova com reboco semi pronto, ou se a casa ja esta pintada isto inclui muito o valor do preço, caso seja só para retocar e pintar, o preço R$ 14,00 caso tenha que emassar parede nova passar seladora, massa, retoque, pintura...etc... o preço tem sua grande variação entre R$28,00 a 45,00 m²....

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia juliane tudo bem ? Espero que sim .vamos lá hoje em dia não se cobra por m2 e sim na empreita se for repintura se for pintura nova ai e por m2 (Ex: um apartamento de 3 quartos sala teto cozinha Banheiro e área de serviço na empreita repintira sai por R$ 2,800,00 na pintura nova aplicação de massa corrida e pintura o m2 sai por R$ 50 , reais ok vc pode aplicar textura sai mais em conta ok duvidas entre em contato conosco setor de orçamento José Carlos .obrigado

Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 6 anos

Olá Juliana tbem depende muito de como vai ser ser feito a pintura, e como vc quer que seja o serviço mas em média e de 10 a 18 reais o metrô caso necessite de um orçamento mais apurado pode entrar em contato obrigado garantimos um bom preço e qualidade do serviço.

Responder
Warley Santos
Warley Pinturas (Guarulhos, São Paulo) Warley Pinturas - há 6 anos

Olá Juliana tbem depende muito de como vai ser ser feito a pintura, e como vc quer que seja o serviço mas em média e de 10 a 18 reais o metrô caso necessite de um orçamento mais apurado pode entrar em contato obrigado garantimos um bom preço e qualidade do serviço.

Responder
Wellington Clayton

15 reais 2 d mão depende da parede ou tinta a ser aplicada

Responder
Leandro Lima
Ll Reformas (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ll Reformas - há 6 anos

Boa tarde, depende muito da situação da parede, geralmente a pintura é cobrada no valor de R$12 a R$20 por metro.

Entre em contato para mais informações