Preciso saber se posso vender uma parte do produto da minha anuencia?

Tenho uma propriedade de argila que esta registrado em nome de outra pessoa.

Más tenho uma anuencia com essa pessoa, e estou precisando vender uma parte.

O que eu deveria fazer?

Preciso saber se posso vender uma parte do produto da minha anuencia?

Tenho uma propriedade de argila que esta registrado em nome de outra pessoa.

Más tenho uma anuencia com essa pessoa, e estou precisando vender uma parte.

O que eu deveria fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Neste caso possui a "lavra", juridicamente não pode, mas se vender pegue uma declaração do possuidor da lavra, autorizando a comercialização;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de geólogos na sua região