Alexandra Vanessa
preciso saber sobre cameras de segurança

possuo um estabelecimento e quero colocar 4 cameras como eu faço

preciso saber sobre cameras de segurança

possuo um estabelecimento e quero colocar 4 cameras como eu faço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Respostas úteis 1
Cics Segurança Eletrônica

Solicite um ou mais consultores para saber qual a relação custo beneficio eles podem lhe oferecer, e saber se apenas 4 câmeras seriam suficientes até por que temos sistemas CIF - D1 - FULL HD etc.

dependendo do tamanho do estabelecimento e da necessidade de resolução podemos chegar a um bom custo beneficio. Afinal de que adiantaria um sistema "full hd" cheio de pontos cegos? CICS SEGURANÇA ELETRÔNICA.

Responder
Odanyel Marques Bezerra
Particular - há 7 anos

Temos a melhor opção,com sistemas de câmeras HD você terá a qualidade superior em qualquer situação,com tecnologia infra vermelho terá visão noturna e com máximo detalhe.Vamos cobrir qualquer orçamento que nos apresentar,seguindo marca e modelo.

Alexandre Henrique G Leal
Particular - há 8 anos

Primeiro observe o que está comprando para não comprar gato por lebre o que mais tem é equipamento de segunda linha tanto em qualidade do material e qualidade de imagem, de preferência a equipamentos renomados no mercado e observe o que está sendo vendido e o que esta lhe sendo entregue. Muitos clientes que compram câmeras são ludibriados de cara no HD de armazenamento pois HD para DVR tem que ser da linha Purple que é próprio para DVR. O HD de computador funciona mas tem sem tempo de vida reduzido e dependendo do local que o DVR estiver for quente ele não dura nem um ano, usam desse recurso para baratear o orçamento o HD dependento da capacidade é mais caro que o DVR. Fica a dica para não ser Ludibriada. Se quiser tirar mais alguma dúvida é só mandar por email

Gleyton Vieira
Particular - há 8 anos

Como o amigo Claudio disse é muito importante verificar os dados da empresa e pedir referencias de serviço para ter certeza da opção feita. Na Projection podemos te dar todas essas informações.

Marcio Alexandre Ventura Monteiro Monteiro
Particular - há 8 anos

Boa noite!

Primeiramente tome muito cuidado com as diferenças de preço pois muitas delas fazem aquele preço camarada mas depois do serviço feito de ma qualidade elas desaparecem

A Domon Monitoramento cftv e uma empresa especializada no projeto, instalação na venda dos produtos e na manutenção especialmente no

pós-venda onde muitas empresas pecam.

Rafael
Infotrevis Sistemas De Segurança E Informática (Santana de Parnaíba, São Paulo) Infotrevis Sistemas De Segurança E Informática - há 8 anos

Boa tarde.

O primeiro passo está dado, você quer proteger seu estabelecimento.

A InfoTrevis Sistemas de Segurança pode desenvolver um projeto para sanar a sua necessidade.

Fique atento às empresas prestadoras desse tipo de serviço.

Nossa empresa elabora o projeto, realiza a venda e instalação dos equipamentos e realiza treinamentos aos usuários do sistema,

Aguardamos seu contato.

Responder
Priscila Brogna
MB Serviços (Santo André, São Paulo) MB Serviços - há 8 anos

Bom dia ! Alexandra,

Se você ainda não instalou seu sistema de câmeras nós podemos elaborar um orçamento sem compromisso. Os equipamentos necessários são :

Cameras com infravermelho

Dvr e Hd

Fonte

Cabo

Conectores

Monitor ou Tv para visualizar as câmeras

Um grande abraço.

Atte,

Priscila Brogna

Responder
Ti Telecon Teleinformatica e Serviços Ltda
Particular - há 8 anos

Caro amigo, como todos procuramos oferecer o melhor serviço e o melhor em material, porem como estamos falando em segurança de seu estabelecimento comercial, tome muito cuidado em baratear custos e em situações futuras quando precisar de imagens elas não estão disponíveis ou são de péssima qualidade de gravação. minha recomendação é utilizar de câmeras de melhor qualidade que te darão melhor nitidez, o DVR é o equipamento onde você vai guardar as imagens gravadas e este precisa estar em local seguro e de acesso controlado. se pudermos ajudar podemos fazer a consultoria sem custo algum.

Grato,

.'.André

Victor Mendonça
Star Seguro Tecnologia (Niterói, Rio de Janeiro) Star Seguro Tecnologia - há 9 anos

Para começar, precisar saber o que você quer ver, qual a sua real necessidade! Se o problema é com assalto, com cliente, com funcionários ou com tudo isso. Analisando isso, sabendo o que quer ver, vamos ao segundo ponto, que é escolher o equipamento ideal. O DVR certo, com a qualidade necessária, uma câmera que sirva bem com ele, se necessita acesso remoto, qualidade. São muitos fatores!

Ou agende uma visita e terá uma consultoria completa.

Você merece Star Seguro! ;)]

Responder
Alexandre Matos
Apolo 11 Service (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Apolo 11 Service - há 9 anos

Escolha um bom profissional, verifique o formato de gravação, não o de exibição, pois caso contrário na necessidade do resgate de alguma imagem a qualidade talvez não te agrade nenhum pouco, existe uma relação câmera e Stand Alone, não compre um kit, achando que terá vantagens sem saber o significado das especificações técnicas, opte por equipamento que tenham garantias no Brasil, e antes da compra um profissional... Boa sorte!

Responder
Jose Rybeyro
JFR Instalações em Geral (São Paulo Zona Sul, São Paulo) JFR Instalações em Geral - há 9 anos

Boa tarde

Dona Alexandra e simples e só fazermos uma visita analisarmos qual e o melhor jeito de passarmos os cabos

Nossa empresa tem todas as soluções que a senhora precisa instalação emedianta com garantia e assistencia

Qualquer duvida estamos a disposição

Atenciosamente

Jose rybeyro

Responder
José Luiz Cordeiro Da Silva
Particular - há 9 anos

a meriti web trabalha com tecnologia que atende as necessidade do cliente,em primeiro lugar precisamos fazer uma analise do local que sera instalada o sistema de segurança.tasi como ponto cego, visualização pontos estrategicos, mesmo sendo um local pequeno ha uma necessidade de se fazer uma visita local para juntos traçarmos um projeto de qualidade que ira lhe atender, trabalhamos com os maiores fabricantes de produtos de segurança do mercado, instalamos alem de câmeras, sistema de alarmes automatização de portão, cercas eletrcicas, rede dados PABX entre outros, temos uma equipe pronta para lhe atender. trabalhamos com contrato .

Claudio dos Santos Souza

Primeiramente vc terá que analisar referencias de empreseempresas do ramos pois muitas oferecem aquilo que vai muito alem do que é a sua necessidade e outras qualidade muito abaixo para que ganhem da concorrência pelo preço. Após isso é definir qual o seu objetivo e contratar a empresa escolhida. E nao esqueça do contrato, a garantia documentada e a nota fiscal .

fica a dica

Responder
3s sistemas eletronicos eletronicos

Ola Alexandra bom dia.

A empresa 3s sistemas eletrônicos tem a melhor solução em CFTV, Alarme , Interfone , etc...

Garantimos o melhor preço do rio de janeiro com Câmeras de acordo com sua necessidade .

Tudo com nota fiscal e garantia de 1 ano.

Dispomos profissionais técnicos para visita local e instalação dos mesmo . Ligue e agende uma visita .

Responder
FTC Brasil
Particular - há 9 anos

Prezada Alexandra,

A FTC pode-lhe ajudar com isso, nossa empresa possui câmeras de alta qualidade de vídeo, com resolução em Full-HD, com a mais alta tecnologia de transmissão de dados, por um preço acessível que pode ser parcelado no cartão, caso seja do seu interesse entre em contato conosco, para que possamos atende-la melhor.

Att

Felipe Lelli

FTC Elektronik

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de câmeras segurança na sua região