Qual o valor de uma estante como essa?

Qual preço o unitário? Se encomendasse 3 peças, teria um desconto?

Qual o valor de uma estante como essa?

Qual preço o unitário? Se encomendasse 3 peças, teria um desconto?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 2.600
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Maikon Araujo
iWood Sob Medida (Curitiba, Paraná) iWood Sob Medida - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.000

Boa tarde Maicon!

Fora a base, custaria em média R$ 700,00 cada uma, já com os vidros. Se Fizer as 3 eu faria por R$1900,00.

Qual a cidade que mora?

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região