Qual valor aproximado da telha de 4.65?

Qual valor da telha de 4.65

Qual valor aproximado da telha de 4.65?

Qual valor da telha de 4.65

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 160
até
R$ 280
em um minuto e sem compromisso

5 Respostas

Total Empreiteira Construções e Reformas Sustentáveis
O preço para este trabalha sería... R$ 160

Para que a instalação dessa telha seja perfeita, recomenda-se o uso de ripamento, como se fosse para um telhado com telhas de ceramica, claro que o espaçamento será muito maior, é que por se tratar de pvc, ele sela com temperaturas constantes de calor

Responder
Particular - há 7 anos

Bom dia; Deve se levar em consideração também que a telha PVC possui apenas 0,80 m de largura util, devido a remonta; Concordo com o amigo.... vale apena utilizar duas de 2,30, ao inves de uma de 4,60 m; O custo médio é de 280 reais por peça; Avalie a possibilidade de comprar direto do fabricante, ele poderá até mesmo produzir com o comprimento mais adequado para sua obra; Grato - ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Ivan lima
Ivan Lima Estruturas Metálicas (Itaquaquecetuba, São Paulo) Ivan Lima Estruturas Metálicas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 280

Amigo eu já fiz pesquisa desse tipo de telhas e achei na medida de 4,59 por 276 porém preferi comprar duas telhas que suprisse a minha necessidade e mais barato cada telha com 2,30 saiu por 105.7.então compensa,é só você escolher as medidas que melhor se encaixa.