Qual seria o valor desses móveis?

Qual o valor desses moveis todos?

Qual seria o valor desses móveis?

Qual o valor desses moveis todos?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 14.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Wagner Miranda
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.600

Esse seria o preço final, se for exatamente como na foto,nem mais nem menos e na cor branca. Apenas preciso saber onde será a instalação.

Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Armário em MDF, custa de R$ 700,00 m² a R$ 1.300,00 m² em média. Provavelmente os armários sem porta devem custar menos de R$ 1.000,00 o m² real. E mais de mil, os gaveteiros, cujo fundo da peça é vista. Além delas possuírem RODÍZIOS, VIDRO COM SUPORTE, lateral e corpo do móvel com FRISOS. Tudo isso encarece em relação ao metro quadrado comum. Principalmente o corpo com friso. Vidro e rodinha é coisa mais simples. MAS O CERTO É TER AS MEDIDAS E CALCULAR. ORÇAMENTO FEITOS SEM MEDIDAS E SÓ PELA FOTO SÃO UMA MONTANHA DE ERROS. Cada um dá um preço. Cada um dá a metragem que acha. Uns dirão que cada cômoda possui 80 cm. Outros 1,00m. Outros 1,20 ou 1,50 etc. Óbvio que cada um vai chutar um valor. ISSO É RUIM. É MUITO ENGANOSO. Orçar em cima só de imagem, sem medidas, é um tanto quanto furado. Abs.

Responder
MARCENARIA TRAJANO
Marcenaria Trajano (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria Trajano - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Boa noite! como não temos as medidas exatas em media o valor seria de 800,00 o metro quadrado em laca.

4 fotos
Responder
Gilberto Paulo de Melo Filho
Marcenaria e Design (Sorocaba, São Paulo) Marcenaria e Design - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 6.800

Móveis em MDF branco liso acetinado tipo laca, com vidro e gavetas com com corrediças telescópicas!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região