Quanto custaria uma escada como essa?

Quanto custa essa escada ?

Quanto custaria uma escada como essa?

Quanto custa essa escada ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Vlog!

A média de R$ 850,00 a R$ 1.500,00 por m²

Entre em contato conosco que teremos o prazer em ajuda-lo....Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-los.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Alex Martins
Arquiteto Alex Martins (Niterói, Rio de Janeiro) Arquiteto Alex Martins - há 7 anos

boa tarde Vlog Leleeh

em primeiro lugar tem que medir o espaço para saber se uma escada igual a essa caberia no local que quer construir.

o custo aproximado e de r$: 2.000,00 por metro quadrado

incluindo material e mão de obra

podemos estimar o valor

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região