Quanto custaria uma casa de madeira com essa planta?

Preço,aproximado de uma casa de madeira usando essa planta.

Quanto custaria uma casa de madeira com essa planta?

Preço,aproximado de uma casa de madeira usando essa planta.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Uma Maria  Arquitetura
Uma Maria Arquitetura (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Uma Maria Arquitetura - há 6 anos

José Reinaldo, com a equipe que eu trabalho, aproximadamente R$49.500,00. Com material e mão de obra inclusa. Chave na mão e você entra apenas com os móveis para morar. Esse valor é exceto fundação, que depende do terreno que você deseja construir.

Entre em contato conosco.

Responder
Júnior
DSJ Construtora (São José do Rio Preto, São Paulo) DSJ Construtora - há 6 anos

Olá,

Caso opte por casa pré moldadas de bloco cerâmico de 8 furos, posso estar atendendo.

Júnior

DSJ CONSTRUTORA - São José do Rio Preto/SP

3 fotos
Responder
AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Jose. Esse valor hoje gira entorno de R$ 1.890,00 a R$ 2.480,00 - porém demanda saber alguns pontos básico. Aconselho de imediato executar um estudo de viabilidade e projeto - assm vc terá um resultado correto e personalizado. Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim vc terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Dúvidas e curiosidades, pergunte. Estamos aqui para ajudar e mesmo elaborar as suas necessidades.

Se desejar especificação, projeto e indicações de material podem ser efetuados por meio digital (email e/ou ftp) - basta enviar suas fotos, alguns detalhes e pronto. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Qualificados com CREA e CAU.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

AB | Arquitetura Integrada

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Construa em metálica terá melhor custo, maior vida util e melhor manutenção;

Executando construções em estruturas metálicas, que lhe proporcionará agilidade na obra, limpeza, conceitos de sustentabilidade e design diferenciado, o custo da estrutura varia em torno de 300 reais / m2, e a obra acabada gira em torno de R$ 1200,00 / m2;

Executamos orçamentos sem compromisso;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região