Quanto custaria uma churrasqueira como essa?

Gostaria de saber qual preço da churrasqueira 3x1 em itaguai?

Quanto custaria uma churrasqueira como essa?

Gostaria de saber qual preço da churrasqueira 3x1 em itaguai?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
BGL Construções e Reformas

Construção de Forno a Lenha Tradicional (forma correta):

O forno mineiro construído com tijolos aparentes (tijolo comum) externamente e com tijolos, lajotas refratárias e com isolamento térmico, lã de rocha e concreto isolante em seu interior é muito mais eficaz no controle da temperatura para o ambiente, e o isolamento térmico impedirá que rache os tijolos aparentes.

Montagem:

As paredes ao redor do forno de ferro fundido deverão ser isoladas com isolante térmico, lã de rocha ou concreto isolante para manter a temperatura dentro do forno e para não rachar os tijolos aparentes. Após o isolamento colocam-se os tijolos ou lajotas refratárias que servem para aumentar a temperatura.

É bom que se diga que “refratários” não servem para isolar a temperatura, pelo contrário eles são responsáveis pelo aumento da temperatura e se as paredes tiverem sido montadas com tijolos refratários e não apresentarem o isolamento térmico adequado, as paredes externas irão rachar.

Não esqueça também de colocar tijolos refratários e isolante térmico na área de calor do fogão à lenha. Qualquer equipamento, churrasqueira, forno iglu, forno mineiro e fogão à lenha devem ter tijolos e lajotas refratárias junto com isolante térmico.

Os tijolos refratários devem ser assentados com massa comum, porém devem ser rejuntados com argamassa refratária.

Infelizmente não temos como fazer um orçamento prévio pois o preço pode variar pelo projeto, deslocamento da mão de obra e acesso ao material necessário.

Espero ter elucidado pelo menos como de ser feita.

Atenciosamente BGL Construções e Reformas

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção área de lazer na sua região