Quanto custaria construir uma casa como a do projeto?

Qual sera o preço dessa casa pronta para morar?

Quanto custaria construir uma casa como a do projeto?

Qual sera o preço dessa casa pronta para morar?

15 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 280
até
R$ 8.000.000
em um minuto e sem compromisso

31 Respostas

Respostas úteis 2
Victor Evangelista de Oliveira

Boa noite Gustavo, um projeto não é tão fácil assim chegar em um valor final, acredito que você precisaria junto com um profissional da área de Engenharia ou Arquitetura Fazer um Menorial Descritivo com as especificações de acabamento.

Pode ser que você faça o caminho inverso... Busque quando você teria para gastar, para aí sim escolher o acabamento que usar, lembrando que quanto mais barato de menor qualidade e o acabamento ...

Boa sorte!

Responder
Cristiano Candido Pereira
C&C Construções e Acabamentos (Bebedouro, São Paulo) C&C Construções e Acabamentos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 280

Ola bom dia

Pra entregar prontinha da pra fazer uns 280 por metro

A nossa empresa e tem como especialidade construir casas então se tiver qualquer entre em contato conosco fazemos orçamento sem compromisso com os melhores preços e formas de pagamento muito facilitada em ate tres etapas!

Venha e tire suas duvidas conosco!

Responder
Elen Benvenutti
Construlares (Indaiatuba, São Paulo) Construlares - há 6 anos

Para construir essa casa com materiais e mão de obra e liberação de prefeitura e aquecimento solar, em torno de R$ 1.450,00 a R$ 1.650,00 conforme o acabamento, R$ 50.750,00 prazo de 80 dias de entrega material de primeira linha e acompanhamento com Engenheira Civil!

att

Élen

Responder
Rodrigo Pires Molero
O preço para este trabalha sería... R$ 66.000

Prezado Gustavo, boa tarde. O modelo de casa, de acordo com sua imagem, é bem simples, podendo ser facilmente executada em radier armado. Considerando telhado cerâmico, o valor aproximado seria de R$1.800,00/m2, mas o ideal seria ter uma projeto contemplando a área externa para um orçamento detalhado.

Att. Seealt Construtora

Responder
Nivaldo Mauricio
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 856

Fundada para suprir as necessidades do mercado, possui mão de obra capacitada e especializada em diversos seguimentos, além de profissionais habilitados no CREA/SP.

Atuamos no gerenciamento e execução de projetos de construções e reformas dos setores residencial, comercial e industrial, inclusive, serviços de manutenção e conservação.

Valor de R$ 856,00 por M² , somente mão de obra , pois achamos melhor para o controle do cliente e sem desperdício de material ,solicitamos somente o necessário para sua obra.

Entregamos obra finalizada.

Particular - há 6 anos

R: Se construida em sistema convencional em torno de 2200 reais acabada, se for em estrutura metálica, cerca de 1500 reais;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região