Quanto custaria uma cabeceira como esta?

Quanto custa essa belíssima cabeceira com os criados mudos?

Quanto custaria uma cabeceira como esta?

Quanto custa essa belíssima cabeceira com os criados mudos?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 600
até
R$ 1.500
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

Fabio de Souza
Marcenaria Montagens Pontocom (Osasco, São Paulo) Marcenaria Montagens Pontocom - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 600

Boa noite, o valor final varia muito no material a ser usado. Cor, textura e tipo de placa a ser usado. Mas acredito que um investimento de 600 reais você já consegue um ótimo produto.

Tenho esses criados prontos para venda, daria para fazer um possível para eles vão se interesse.

2 fotos
Responder
Davi Marcel
Interarte Projetos De Interiores (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Interarte Projetos De Interiores - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700

Olá Sônia,

Em média, uma cabeceira como essa, no mercado, gira em torno desse valor se for exatamente como na foto. Porém pode variar bastante dependendo do material utilizado e do tipo de acabamento.

À disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região