Quanto custaria um móvel como esse?

Quanto ficaria só com o baú e as prateleiras?

Quanto custaria um móvel como esse?

Quanto ficaria só com o baú e as prateleiras?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.800
até
R$ 5.800
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Airton Silva
Sweet Home Planejados (Diadema, São Paulo) Sweet Home Planejados - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 4.100

Carol, para esse modelo, conseguimos fazer por R$ 4.100,00

2 fotos
Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 5.800

Carol esse móvel na qual está a foto possui lateralmente uma porta de correr embuitida, não é simplesmente um painel comum. Para ter o valor correto para seu ambiente, um profissinal terá de tirar as medidas e saber padrão de acabamento escolhido, ai sim fazer um orçamento correto.

Estou a disposição para seu orçamento.

Espero ter ajudado.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região