Quanto custaria um projeto como este?

Qual o preço do metro quadrado?

Quanto custaria um projeto como este?

Qual o preço do metro quadrado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Ana SantAnna Engenharia
Particular - há 6 anos

Prezado José Oswaldo, falta informações para que seja dado valor a este projeto. Caso seja só a cobertura, varia pela especificação dos vidros que dependem do clima aonde serão aplicados, do tipo de estrutura que pode variar de aço, alumínio ou madeira. E se for o projeto como um todo (fundação, estrutura, instalação e acabamentos) pelo padrão apresentado varia entre R$4.000,00 a R$ 4.500,00/m².

Seguem fotografias em projetos similares executados em Itaipava-RJ.

Particular - há 6 anos

R: Somos especialistas nesse sistema; O custo da estrutura metálica seria de aproximadamente 200 reais / m2, porém não trabalhamos com vidros... acreditamos que o custo de vidros será de aprox. 250 reais / m2, mas tem muitas opções a serem presquisadas...