Quanto custaria uma casa como essa?

Boa Noite !

Este modelo em um terreno de 250 metros quanto me custaria com piscina churrasqueira e um espaço para lazer

um abraço

Quanto custaria uma casa como essa?

Boa Noite !

Este modelo em um terreno de 250 metros quanto me custaria com piscina churrasqueira e um espaço para lazer

um abraço

13 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 100
até
R$ 700.000
em um minuto e sem compromisso

25 Respostas

Respostas úteis 2
Particular - há 6 anos

R: Em sistema convencional uma casa neste padrão custaria em torno de 3500 reais / m2, porém utilizando de sistema metálico (que pode ficar aparente ou escondido), o custo não ultrapassaria os 2400 reais / m2, além de sem muito mais rapido, não gerar entulho e dar design... Encaminhe seu projeto... somos especialistas neste sistema construtivo;

A disposição;

Gustavo Arbex
Grbx Arquitetos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Grbx Arquitetos - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 100

Olá. Os valores podem ter diversos caminhos para serem formados. O principal, para construir uma residência, é personalizar seu projeto com tudo que você precisa e sonha. No geral, nossas obras tem valores entre R$ 1500,00 a R$ 6000,00 por metro quadrado. Essa casa das fotos que anexei, por exemplo, custou em torno de R$ 4000,00/m² com armários fixos. Caso não tenha o projeto, ficarei feliz em ajudar. Somos especializados em projetos residenciais de todos os padrões. Entre em contato para entendermos melhor suas necessidades e expectativas.

2 fotos
Cosmopolitan construtora construtora

Bom dia !

Primeiramente gostaria de salientar que realizei a leitura aqui das respostas e uma casa nesse de nível de acabamento por R$ 1200 com mão de obra e material. Não caia nesse tipo de situação. Sem ter o projeto em mãos não tem como nem dizer o preço estimado mas sim comparar com outras casas que são parecidas e ver o quanto foi gasto nelas, e mesmo assim pode conter preço diferente pois o material pode mudar muito o preço final. Mas mesmo assim se o profissional garantir que vai entregar a obra por esses preços acima peça contrato com garantias que a obra vai ser entregue no prazo e no valor contratado.

A cosmopolitan ficaria honrada em ajudar entre em contato.

Responder
Juliana Bandina Maurício
Juliana Bandina Maurício - Projetos E Urbanismo (Valinhos, São Paulo) Juliana Bandina Maurício - Projetos E Urbanismo - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 50.000

Olá. Uma casa neste estilo construída em alvenaria estrutural ou método tradicional, com aquecimento solar, instalações elétricas e hidráulicas generosas, materiais de primeira qualidade mas sem ostentação para a minha região, eixo São Paulo - Campinas lhe custaria entre R$ 2.500,00 e R$ 3.000 por metro quadrado prontíssima com projeto de Iluminação e marcenaria em áreas prioritárias.

Responder
Rildo
Rzr Empreiteira (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Rzr Empreiteira - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

olá boa tarde srª Elisabete cada profissional tem o seu preço de construir, uns preço baixo outros ja tem o preço muito alto, tem que ter os cuidados em contratar para não ter problemas antes mesmo do inicio da face de acabamento da sua construção , pela sua necessidade apresentada, aproximadamente de mão de obra você vai ter um custo de R$250.000 acabada, orçamento corretamente com projeto a ser construido, atenciosamente RILDO RZR EMPREITEIRA

Responder
Zaloar Santos
Construtora Aldeia Dos Anjos (Gravataí, Rio Grande do Sul) Construtora Aldeia Dos Anjos - há 6 anos

Bom dia, como você pode ver pelas resposta os valores variam muito, por isso não damos preço sem antes ter o projeto pronto, senão vai ser chute. Só se tem um preço real e que com certeza você vai concluir sua obra com o projeto pronto, senão é risco na certa. Para isso trabalhamos com duas modalidades: Se ja tiver o projeto orçamos sobre ele, ou fazemos o projeto e depois de pronto entrregamos o orçamento da construção.

Responder
Anderson Santos
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 500

Sr Elizabete gostaria de fazer orçamento com a gente, vai ser prazer ajuda_la e fazer parceria conosco. Sobre valores cada cidades e variam de estados, nossa empresa e capacitada em entrega_la da melhor forma e com garantia de serviços com notas fiscais e temos profissionais e mestre de obras qualificados para te atender com economia no bolso e.responsabilidade. dês de ja agradecemos.

Antonio Sergio Silva/Priscila
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 260.000

boa tarde dona ELISABETI , o valor do metro quadrado vai do modo da construçao se e uma obra de ferragem armada ou uma obra estrutural. ex: uma obra de ferragem armada acabada na minha regiao custa no valor de r$ 700,00 reais m2 , uma obra estrutural no glauto sai no valor de r$550,00 reais m2 . Se te enteresar entrar em contato comigo ANTONIO SERGIO CONSTRUÇAO CIVIL

José Amancio da Costa
Construjac (Suzano, São Paulo) Construjac - há 6 anos

Olá Elisabete boa tarde olha Elisabete a mão de obra para a construção não muda muito não mas o valor da construída a ponto de venda varia muito é de acordo com os valores da região aí você deve escolher o bairro e a casa procurem um corretor bem profissional que que ele vai te orientar, agora se você precisar de um empreiteiro de obras eu estarei à sua disposição um grato José Amancio boa sorte

Responder
Helio Carneiro
Hom Arquitetura E Construções Inteligentes Ltda. (Mairiporã, São Paulo) Hom Arquitetura E Construções Inteligentes Ltda. - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 700.000

Hoje em dia você encontrará profissionais ou empresas colocando o valor de construção lá em baixo apenas para se apropriar do projeto e obra. Importante é quem vai investir perguntar para quem acabou de construir o quanto gastou e quanto tempo levou para ficar pronta. Não acredite em milagres. Hoje uma casa como a da foto fica só mão de obra em torno de R$ 1200,00 mais igual valor aproximado de material, isso vai depender do projeto arquitetônico , sistemas construtivos e materiais de acabamento adotados. Então não acredite em quem lhe oferecer o serviço por menos de R$ 2400,00/m² a R$ 4000,00/m² do contrário você será mais um dos que iniciaram um investimento e quando a casa estiver ainda na fase estrutural já terão gasto o que pretendiam gastar na obra inteira e longe de terminar.

Se precisar de um escritório sério que preza pelo investimento do cliente e seus sonhos, pode contar conosco. Estaremos aqui para encontrar as soluções ideais para seu empreendimento.

Responder
Denis Duck
Triangulo Arquitetura E Construção (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Triangulo Arquitetura E Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Olá Elisabete,

O custo médio será de R$ 1.500,00 o metro quadrado incluindo material e mão de obra. Poderá variar pra menos ou mais dependendo da definição do acabamento. Ao contratar a Triangulo arquitetura e construção terá a vantagem de incluirmos soluções sustentáveis para sua casa, estas soluções irá ajudar a longo prazo economia na suas contas de energia e água além de contribuir com a qualidade de vida no meio ambiente. Adequamos a ventilação natural, reaproveitamento de água de chuva, insolação como esterilizante natural para sua saúde, utilização de iluminação led e muito mais. Nos colocamos a disposição para maiores informações. Obrigado arquiteto Denis Duck

3 fotos
Responder
Walter
PSMX Serviços Especializados para Construção (Maricá, Rio de Janeiro) PSMX Serviços Especializados para Construção - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

Bom dia.

Como falado em uma das respostas citada acima, cada projeto tem um custo diferente. Para a construção o custo total de materiais e mão de obra fica aproximadamente em R$ 1.300,00/m2. Porem precisamos de maiores detalhes.

Fazemos o orcamento sem compromisso.

Ficamos no aguardo para maiores exclarecimentos

Responder
João Eudes Estigoni
O preço para este trabalha sería... R$ 1.900

Bom dia.

Cada projeto acaba tendo um custo diferente dada as especificidades individuais a serem empregadas e, no caso de serviços de engenharia temos muitas interfaces a serem observadas como por exemplo: características do solo para definição do tipo de fundação, declividade do terreno, acessos, etc.

Para a construção propriamente o custo total de materiais e MDO fica aproximadamente em R$ 1.900,00/m2 incluindo churrasqueira. Para a piscina, faz-se necessário maiores detalhes para precisar um custo porém, como estimativa pode considerar um valor de R$ 1.400,00/m2.

Espero ter ajudado.

Atenciosamente.

João Eudes Estigoni

8 fotos
Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios
O preço para este trabalha sería... R$ 489

Bom dia Dona Elizabete tudo bem esperamos que sim, toda construção tem seu preço o mais caro na construção é o cabamento por ter muitos detalhes eo contratado também tem que ter bom senso para maiores informações entre em contato conosco grato Jose carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região