Quanto custaria uma piscina como esta?

Bom dia!

Gostaria de uma piscina parecida com esta, porém em L, com prainha, medida seria de 6x3 com 1,30 de profundidade.

Quanto custaria uma piscina como esta?

Bom dia!

Gostaria de uma piscina parecida com esta, porém em L, com prainha, medida seria de 6x3 com 1,30 de profundidade.

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 12.000
até
R$ 25.000
em um minuto e sem compromisso

8 Respostas

MARCELLO ATIBAIA PISCINAS
Marcello Atibaia Piscinas (Atibaia, São Paulo) Marcello Atibaia Piscinas - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

Boa tarde, esta piscina nas medidas sugeridas, sem a calçada externa por haver muitas opções de acabamento, somente a piscina por R$ 12.000,00 em vinil 0.6mm e R$ 14.000,00 em vinil 0.8mm tudo dividido em 6x parcelas iguais, como na foto sem a calçada e acabamento em pedras ou pisos

3 fotos
Responder
juarez Brito
Helena Brito Pisos E Bordas Atérmicas (Votorantim, São Paulo) Helena Brito Pisos E Bordas Atérmicas - há 6 anos

Bom Dia, em resposta a vossa pergunta e analisando pela foto uma piscina com estas medidas ficará em torno de R$ 22.000,00, só a piscina sem os acabamentos e outras instalações.

Agradecemos por nos permitir participar da rodada de perguntas e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região