Quanto custaria uma casa como esta?

Qual valor desta casa? E as acomodações?

Quanto custaria uma casa como esta?

Qual valor desta casa? E as acomodações?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Mauricio Biazus
Escritório De Arquitetura (Caxias do Sul, Rio Grande do Sul) Escritório De Arquitetura - há 6 anos

Luiz, bom dia,

Existe um projeto?

Qual a área pretendida, ambientes, etc...? A casa inteira não deve ser só o que aparece na foto. A princípio parece ser um conteiner com acabamentos diferenciados. Pra ser bem sincero, chutar valores sem projetos ou um memorial descritivo de acabamentos fica complicado. Pelo menos os cômodos pretendidos são uma informação importante.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região