Virginia
Quanto custaria elaborar um projeto como este?

Gostaria de saber quanto custa para elaborar um projeto igual a este na minha varanda?

Quanto custaria elaborar um projeto como este?

Gostaria de saber quanto custa para elaborar um projeto igual a este na minha varanda?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.100
até
R$ 2.500
em um minuto e sem compromisso

3 Respostas

Susana Campos
Cad Design (Jundiaí, São Paulo) Cad Design - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.100

Um projeto deste tipo requer solução específica em função de espaço, características do local (insolação/ventilação), escolha de materiais e paisagismo, iluminação e mobiliário, tudo isto levando-se em conta tendências, preferências do proprietário e custos.. Estamos esperando seu contato.

Responder
Eng. Robson Henrique
2R Projetos E Engenharia (Palhoça, Santa Catarina) 2R Projetos E Engenharia - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.200

Para realizar o Projeto dessa área de vivência externa o valor ficaria aproximadamente esse. Com projeto 3D e especificação dos materiais a serem utilizados.