Qual o preço deste móvel?

Gostaria de saber o preço desse movel?

Qual o preço deste móvel?

Gostaria de saber o preço desse movel?

14 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.300
até
R$ 3.800
em um minuto e sem compromisso

16 Respostas

Maria Romilda Paskoski
Dona Roma Marcenaria e Carpintaria (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Dona Roma Marcenaria e Carpintaria - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 3.800

Peça de 2.00 x 0.60 x 0.50 com acabamento em pintura laca branca fosca acetinada ou brilhante e parte do móvel em madeira maciça com acabamento em verniz PU. Para entrega em SP. valor 3.800,00.

Responder
Bruno Galvão Amaral
Território Predial (Belo Horizonte, Minas Gerais) Território Predial - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.850

Prezada Márcia,

Considerando que o material utilizado é o MDF e não há partes laqueadas, conseguimos o melhor valor de R$1.850,00 com 5 anos de garantia e alta tecnologia de fabricação e acabamento.

Responder
JOAO Roberto MARTINS
Marcenaria Mobilie House (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Marcenaria Mobilie House - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Olá Marcia, esse móvel conforme a foto em Mdf bco e externo madeirado engrossado 3 cm, fica no valor citado podendo ter variação de valores dependendo das medidas do seu ambiente.

Espero ter ajudado.

Responder
Antonio Carlos Cesario Poli
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.300

MFD, ou formica com topos em fita ,pra não aparecer os pretinhos da borda da formica,valor total CR$ 1.300,00 reais,podendo ser maior ou menor desde que nao fuja da compra do material pra fabricação.

ejfmarcenaria mei
Particular - há 6 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.600

Este móveis como não é um móveis muito grande as medidas aproximadas seria largura 150 a 180

altura 90 a 110

Profundidade 45 a 60

Valor aproximado $1,600 reais em MDF em compensação revestido preço sob consulta obrigada

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região