Onde comprar um móvel como este?

Onde encontro e qual valor ?

Onde comprar um móvel como este?

Onde encontro e qual valor ?

3 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.600
até
R$ 2.500
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Sidney Oliveira
Particular - há 5 anos

Eu cobro R$ 2.200,00 para confecção desses dois armários, tanto o superior, com o lado direito com essa colmeia, e essa porta, que pode ser aberta tanto para a direita, levando em consideração que estamos de frente para o armário, assim como essa porta poderia abrir para cima, com um pistão executando essa tarefa. No que se refere ao debaixo, faço nas mesmas condições que se encontra a imagem, se você quiser incluir uma corrediça para encaixe do teclado, eu faço isso, sem alteração no custo. Caso você se interesse pelo serviço, eu entro em contato com a transportadora para entrega em seu endereço. Fechando o serviço, lhe peço 5 dias para confecção, além disso eu faço um vídeo da montagem do seu móvel, para que fique fácil para você montar em sua casa.

Reinaldo
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.700

Olá junior

Somos Raf planejados & marcenaria.

Fabricamos moveis sob medida em geral residencial e comercial.

O valor pode alternar entre 1.500 e 1.800,dependendo do tamanho.

Estamos a disposição para atendê lo.

Visite nossa página.

Att.

Raf planejados & marcenaria

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região