Quanto custaria uma cama como esta?

Gostaria de saber o preço dessa cama box. Aguardo contato, grata.

Cristiany

Quanto custaria uma cama como esta?

Gostaria de saber o preço dessa cama box. Aguardo contato, grata.

Cristiany

8 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.750
até
R$ 20.000
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Respostas úteis 1
Benicio Mariano
4ª Geração Móveis Planejados e Arquitetura (Rio de Janeiro Zona Centro, Rio de Janeiro) 4ª Geração Móveis Planejados e Arquitetura - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.750

Cama Casal medida padrão (1,38 x 1,98) com bau em MDF 18mm branco com ferragens e instalação. Podemos colocar LED e outros revestimentos em orçamento à parte. Cerca de 20 / 30 dias úteis para entrega. Esperamos pelo seu contato. Obrigado.

Obs: Colchão não incluso

Responder
LEONARDO SILVA VICENTE
Particular - há 5 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.200

Cama com bau em MDF 18mm branco com ferragens e instalação. Podemos fazer pintura laca, LED ou revestimentos com outros materiais em orçamento à parte. Cerca de 20 dias para entrega. Esperamos pelo seu contato. Obrigado.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região