Quanto é o metro quadrado de uma casa pré-fabricada

Qual valor desse modelo em 150m²

Quanto é o metro quadrado de uma casa pré-fabricada

Qual valor desse modelo em 150m²

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 500
até
R$ 550
em um minuto e sem compromisso

6 Respostas

Respostas úteis 1
Particular - há 5 anos

R: Em estruturas metálicas, entre 1200 e 1500 reais / m2 acabada; Traga seu projeto;

A disposição;

Adail Cunha e/ou Daio Cunha
Ponkan Construção (Jaci, São Paulo) Ponkan Construção - há 5 anos

Valor com base estrutural em contêiner , valor aproximado de 1200reais/m²

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região