Quanto pode me custar um video porteiro?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Pinheiro
Tsi - Tecnosystem Soluções Integradas (São Gonçalo, Rio de Janeiro) Tsi - Tecnosystem Soluções Integradas - há 5 anos

Trabalhamos com duas marcas líder no Brasil, HDL e Intelbrás. Como nossa empresa é especializada nos produtos Intelbrás damos preferência. O valor destas marcas são compatíveis, por exemplo; Vídeo Porteiro Intelbrás IV 7010HS tem um custo de R$1.089,00. Não estando incluso neste valor cabo e mão de obra à instalação do equipamento, para tal, há a necessidade de que um de nossos profissionais vá ao local de instalação para um levantamento.

Responder
Particular - há 5 anos

R: Individual de boa qualidade, pelo menos 1300 reais;

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Cristiano Bolorini

Boa tarde. temos duas opções com ótima qualidade, material da intelbras com um ano de garantia.

video porteiro com tela de 4 polegadas que custa R$ 600,00

video porteiro com tela de 7 polegadas que custa R$ 1.050,00

frete gratis para Rio capital.

instalação não inclusa.

2 fotos
Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de alarmes na sua região