Quanto custa fazer uma cozinha planejada?

Qual seria o preco dos moveis de cozinha mostruario?

Quanto custa fazer uma cozinha planejada?

Qual seria o preco dos moveis de cozinha mostruario?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Varia muito do espaço que possui disponivel e o que deseja incluir, mas se for simples uns 15 mil...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Alair Alves Silva
Quality Premiun (Cotia, São Paulo) Quality Premiun - há 4 anos

Bom dia, olha este projeto e bastante estiloso, me parece ter sido feito com MDF talvez ate laqueado por fora e, com muitos vodros, aumentando e proporcionando requinte ao movel...

A ilha (mesa c/balcao), tambem me parece ser em Laca e tudo pode agregar valor ao projeto, mas vou arriscar um calculo (media que eu cobraria).

650,00 (projeto em auto cad 3D).

1,200 m2 dos armarios

470,00 m2 da area a ser laqueada (pintura padrao automotivo e acabamento em vernoz automotivo c/polimento se desejar brilho).

Espero ter ajudado.

A disposiçao

Responder
Camila Minhoto
Particular - há 4 anos

No mercado você valores muito diferentes para a realização de projetos de cozinha. Você pode optar por projetos com armários em módulos, já pré fabricados e com um custo mais atrativo, mas que é preciso ficar atenta sempre a qualidade do material utilizado, se é MDF ou MDP (recomendo MDF TX Ultra, por ser mais resistente). e ainda projeto exclusivos para o seu ambiente, realizado com por marceneiros, o custo pode ser maior mas se a marcenaria for de confiança, você terá armários com maior duração, neste caso opte por um designer ou arquiteto para projetar o ambiente com todas as suas necessidades. O custo real de seu projeto dependerá muito do tamanho de sua cozinha e dos materiais utilizados.

Estou a disposição para qualquer outra dúvida.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de móveis na sua região