Qual valor aproximado para construir um imóvel igual a esse?

6 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 800
até
R$ 250.000
em um minuto e sem compromisso

21 Respostas

Cosmo de Souza Silva
Cm Empreitera Ltda (Osasco, São Paulo) Cm Empreitera Ltda - há 7 anos

ola Rubia o valor dependera muito do tipo de material que será usado na sua construção as condições do seu terreno o correto seria senta para conversamos ve o seu projeto o que realmente vc quer a localidade de onde vai ser a construção ai podemos te dar um valor exato estou a disposição para lhe fazer este orçamento sem compromisso se fecharmos maravilha se não vc ja ficara tendo um valor correto de quantos gastará

Responder
Vital
Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Plena Obras - há 7 anos

Olá Rubia,

Um orçamento mais preciso deve ser feito com Projetos de Arquitetura e Complementares, além de Memorial Descritivo, com definição de áreas, materiais de acabamento e particularidades construtivas.

O preço de sua construção (edificação sem obras complementares, tipo área de lazer e gourmet, piscina, calçadas externas, muros divisórios, grades, portões especiais, etc.) pode ser estimado em torno de R$ 2.200,00 o m². Se a área coberta da construção for em torno de 250,00m², o custo total será em torno de R$ 500.000,00.

Anexo foto de uma casa similar, projeto e gerenciamento meus, para efeito de comparação e características básicas.

Fico à disposição, caso queira um orçamento mais preciso.

7 fotos
Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 180.000

uma casa como aquela com material e tudo a luneconstruções construiria com fornecimento de material projeto deixando terminada por r$180.000,00

Rodrigo Alves da Silva
D7 Engenharia e Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D7 Engenharia e Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 200.000

Dna. Rúbia, Boa tarde!

Envolvesse muitas questões quanto ao custo de construção de um imóvel deste padrão, metragem, qualidade dos matérias usados na construcao, incluindo mão de obra e Engenharia, em vista desta planta o custo médio é de R$ 240 Mil Reais com materiais de primeira qualidade.

Att. Rodrigo Silva

Responder
Meta Soluções Reformas e Construções

Sra. Rubia, boa tarde

Existem índices que podemos ter uma média dos custos (CUB- Custo Unitário Básico da construção) onde o mesmo tem uma variação de acordo com seu projeto.

Veja site para pesquisa de preços www.sindusconsp.com.br/cub/

Ao contratar uma empresa para realizar seu projeto, faça um contrato elabore bem todas as etapas de sua obra, utilize material de boa qualidade assim você terá a garantia de poder realizar um sonho.

Não contrate empresas apenas pelo menor custo pesquise para que sua obra não se torne uma dor de cabeça.

Nos colocamos a disposição para orienta-la no que for necessário, desde o projeto até a entrega das chaves.

solicite um orçamento sem compromisso.

Responder
Edson Seiji Morigaki

Bom dia. O padrão dessa casa é de médio para alto, portanto o custo por metro quadrado deste tipo de construção está entre R$ 1.800,00 e R$ 2.300,00 (mão de obra e material somente da casa). Esse valor pode variar de acordo com a localização e especificações do lote. Se é plano ou inclinado, ou ainda se o terreno precisa de fundações mais profundas ou não. Pode ser que tenha que fazer um aterro ou corte (terraplanagem) se ele não for plano. Se a construção será num condomínio, chácara ou bairro também podem influir nesse preço.

Tem também custos não incluídos de projeto, aprovação na prefeitura, jardinagem, muros de arrimo, esgoto e todo entorno da casa, etc.

Responder
Correia
Jacproject (Itaquaquecetuba, São Paulo) Jacproject - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250.000

Para um raio de ate 100 km do centro da capital de São Paulo - SP. Método construtivo modular englobando estruturas metálicas em steel frame e concreto armado + blocos estruturais para vedação. Projeto estrutural e complementares inclusos. Projeto Arquitetônico, excluso, de responsabilidade do cliente, dentro do limite do budget. Buscar Jacproject, no face. Grato.

Responder
William Martins
William Martins Engenharia Ltda. (Caraguatatuba, São Paulo) William Martins Engenharia Ltda. - há 7 anos

Rúbia, bom dia! O valor da construção depende da região, da mão-de-obra e dos materiais empregados, o valor dado por metro quadrado é só uma referência, para obter o valor exato, teremos que definir todos os projetos da obra, com a especificação dos materiais a serem empregados. Por isso um orçamento tem que ser personalizado, não dá para ser por metro quadrado. Se o terreno se localizar no litoral norte de S.Paulo, conte com nossa experiência e serviços

Responder
Rb Soluções Prestação de Serviços Ltda gerson

Bom dia Rubia.

Tem que escolher muito bem a empresa que cuidara de sua construção, pesquise bem antes de contratar, não vou te dar valores mais pode me requisitar um orçamento e irei ate sua obra para analisar seu projeto.

Att Gerson Luis Boer

Responder
Anderson Camargo
AC Construções e Reformas (São Paulo Zona Leste, São Paulo) AC Construções e Reformas - há 7 anos

Rubia, bom dia!

O valor do metro quadrado varia muito de uma região para a outra, mas o preço padrão que geralmente é encontrado por metro quadrado te ganhado um crescimento, pois o subsidio do governo também veio a crescer e esse crescimento proporcionou a oportunidade de várias pessoas construírem a sua casa sem dificuldades. Calculando o preço de construção de casa por m2 com o material de construção já incluído, essa construção terá o valor de 750,00 a 1.750 , sendo apenas uma suposição. Essa construção com o valor de 800 reais por m2 em um terreno de 100 metros quadrados sairá por 75 mil reais a 175.00,0 mil reais.

abaixo uma foto de uma casa feita por AC Arquitetura e Construção de de 200m2 com piscina 4 dormitórios com material e mão de obra e projetos Arquitetônico e estrutural custou 210.000

Qualquer Duvida estou a disposição para elabora um orçamento mais detalhado.

Att,

Anderson Camargo

Responder
Wanderson Portugal Santos
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 800

Bom dia Rubia

Você irá fazer um bela casa e com o padrão muito bom

O acabamento muito retalhado

Por tanto irá gastar em torno de ($ 800.00) O metro quadrado, para executar a mão de obra

Com uma equipe boa em 6 meses estará pronta sua mansão

Abaixo vai alguns tipos de acabamento

8 fotos
Celso Sechini
Geicon (Osasco, São Paulo) Geicon - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.800

Olá Rubia, o valor por metro quadrado de uma construção depende dos materiais que serão escolhidos para o acabamento da casa, do tipo de terreno (se é em aclive ou declive acentuado), das instalações elétricas/hidráulicas (sistema de água quente central, infraestrutura para ar-condicionado em vários ambientes, sistema de aspiração central, etc.).

Quanto mais se aumenta a complexidade da obra, mais impacto no custo final.

Na casa da foto, onde temos um terreno plano e acabamentos aparentemente de médio/alto padrão (várias janelas com sacada, vidros, revestimento externo aparentemente de pedra canjiquinha) o custo total, incluindo material e mão de obra deve ficar entre R$ 1.700 e R$ 1.900 por metro quadrado de área construída.

Estamos à sua disposição para realizarmos um orçamento sem compromisso. Celso Sechini

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região