Por quanto sairia uma casa em steel frame como essa?

Gostaria de saber o valor dessa casa?

Por quanto sairia uma casa em steel frame como essa?

Gostaria de saber o valor dessa casa?

7 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 130
até
R$ 3.500.000
em um minuto e sem compromisso

9 Respostas

Mayara
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 2.500

Preço estimado por metro quadrado para material e mdo. A perspectiva mostra detalhes construtivos que precisam ser analisados para avaliar sua viabilidade. Entre em contato para esclarecê-los.

Rogerio Lopufe
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 130

Boa tarde Senhor Carlos. Uma casa como essa sai a partir de R$ 130.00 o metro acabado. Se a casa tive mais de 250mts lhe fornecemos sem custo algum o projeto.

Cláudio  pereira
Endereço Construções (Mairiporã, São Paulo) Endereço Construções - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 1.500

Boa Tarde, esta casa completa com entrega em prazo médio de 180 dias

sairia por volta de R$ 1.500,00 o metro com materiais e montagem /mão de obras e restando apenas calculo para projeto e materiais de escolha intima/pessoal como : revestimentos ferragens e louças.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região