Por quanto sairia uma casa em steel frame como essa?

Por quanto sairia uma casa como essa?

Por quanto sairia uma casa em steel frame como essa?

Por quanto sairia uma casa como essa?

5 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 1.800
até
R$ 350.000.000
em um minuto e sem compromisso

10 Respostas

Particular - há 7 anos

Em sistema metálico, e fechamento em placas cimenticias, o custo seria em média de 1200 / m2; Diferente do steel frame, o sistema estrutural metálico, é mais barato e fica com um design mais atraente deixando aparente, ou mesmo pode ser revestido; A disposição; ScalaTécnica Estruturas Metálicas

Arthur  Santos
Santos E Viana Contruções E Reformas (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Santos E Viana Contruções E Reformas - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 300.000

Algumas características do terreno e da casa podem diversificar o valor, como está o terreno, verificação do local em que será construído e algumas particularidades de acabamento. Podemos te dar esta estimativa, mais um orçamento mais detalhado com todas as especificação poderia te trazer um preço mais justo e detalhado.

Responder
Celso Marconi

Não concordo com nenhuma resposta acima, pois não podemos quantificar nada com a atual inflação que se abate sobre o país. Mas uma coisa é certa, custará muito menos do que estão quantificando. Nesta área tenho bastante experiência e se for estruturada em containers ficará com a mesma aparência e resistência estrutural se fosse feita com aço novo. Teríamos que formular as etapas de construção e as estruturas necessárias ás mesmas antes de qualquer avaliação de custos. A dois anos atrás eu poderia dar um custo estrutural de R$70.000 e com acabamento R$170.000,00 para uma construção sob pilotis e com 90m² de área construida. Hoje só um recálculo para avaliar o custo mas não chegaria aos R$ 200.000,00 porque o preço dos containers de 40 pés caiu e existe menos procura por causa da crise, e muitos materiais estão nesta base, portanto é uma época propícia para a construção com containers (Steel frame).

Responder
Glauco de Andrade

R$ 1.800,00 seria um custo aproximado, por m2, porem, existem diversos fatores que podem aumentar o diminuir o seu custo, de acordo com caracteristicas de projeto, que podem ser personalizadas, alias, essa seria a grande vantagem do sistema. O ideal, sera realizar um projeto personalizado, otimizando custos, verificando caracteristicas ambientais locais, tipo de uso, conforto termico e acustico, ou seja, uma serie de fatores preponderantes, que viabilizam a implantacao deste projeto.

Responder
Angelo Meira
Construbrev (Niterói, Rio de Janeiro) Construbrev - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 350.000.000

1800 o metro quadrado

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas pré-fabricadas na sua região